domingo, 31 de outubro de 2010

O Estilo Ashley Tisdale

 
Ashley Michelle Tisdale (DealNova Jérsei2 de julho de 1985) é uma cantoracompositoradançarinaatriz e modelo norte-americana.
Ashley ganhou notoriedade atuando na série americana The Suite Life of Zack and Cody, do canal Disney Channel como Maddie Fitzpatrick porém tornou-se mundialmente famosa pelo seu papel de Sharpay Evans na série de filmes adolescentes High School Musical. Depois do sucesso do primeiro filme da série, Tisdale decidiu iniciar sua carreira solo. Tisdale optou pela Warner Bros. do que a Hollywood Records como sua gravadora,e lançou seu álbum de estréia Headstrong no dia 6 de Fevereiro de 2007.


Seu Estilo, é variável, nem sempre como o de sua Personagem Sharpay! 
A diva também veste estilo rockinho, e um estilinho pop Girl !  

Ashley é fã de dança e malhação, por isso ela é constantemente vista com roupas confortáveis e largas,boné e tênis. Em outros momentos do dia-a-dia, Ash aposta em combinações básicas de jeans e camiseta/camisa/blusinha, e ultimamente tem chamado atenção com seus jeans rasgados ou com lavagens diferentes. Independente das peças que compoem seu look, tem uma que ela não abre mão: amaxi bolsa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário